Citação de Andre Luiz da Silva Bellini em 9 de fevereiro de 2025, 00:23Como foram definidos os mandos de campo da primeira fase do Paulista?
Como foram definidos os mandos de campo da primeira fase do Paulista?
Citação de Cleiton em 10 de fevereiro de 2025, 09:43Pelo que vi o primeiro joga com o segundo de cada grupo, mas o mais importante é a classificação geral em primeiro lugar decidimos todas em casa.
Pelo que vi o primeiro joga com o segundo de cada grupo, mas o mais importante é a classificação geral em primeiro lugar decidimos todas em casa.
Citação de paulocorintiano77 em 10 de fevereiro de 2025, 19:07Eu tinha ouvido na CazeTV que tinha a ver, principalmente com relação aos clássicos, com o desempenho no paulistão do ano passado. Como o Corinthians ficou abaixo das trikas e dos porcos, acabou jogando na casa deles. Agora não reparei com relação aos demais adversários se isso também vale.
Eu tinha ouvido na CazeTV que tinha a ver, principalmente com relação aos clássicos, com o desempenho no paulistão do ano passado. Como o Corinthians ficou abaixo das trikas e dos porcos, acabou jogando na casa deles. Agora não reparei com relação aos demais adversários se isso também vale.
Citação de Nilson Andrade em 11 de fevereiro de 2025, 06:43
- Também tem um pouco a ver com o campeonato passado. Eu acho que nos clássicos é invertido o mando do último campeonato...